Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Primeira defesa do Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação acontece nesta segunda-feira (27)
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 09h41 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 15h28

Acontece as 15h no auditório do Campus.

Na próxima segunda-feira (27), às 15h, no auditório do Campus Serra, será realizada a primeira defesa do Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação intitulada: "Navegação de um Robô Móvel de Tração Diferencial Baseada em Fusão Sensorial Utilizando Filtro de Kalman Estendido" apresentado pelo aluno Vinícius da Rocha Motta e orientado pelos Professores: Marco Antônio de Souza Leite Cuadros e Gustavo Maia de Almeida, integrantes do Grupo de Pesquisa de Automação Industrial - GAIn. A banca será formada pelo Professor Teodiano Freire Bastos Filho, PH. D. da Universidade Federal do Espírito Santo e pelo Prof. Dr. Saul da Silva Munareto Instituto Federal do Espírito Santo.

registrado em: